Segue um pdf  com as soluções do Livro Física III – SEARS, ZEMANSKY, YOUNG E FREEDMAN. (Clique no botão  Abrir)

http://www.pearson.com.br/imagem_normal.asp?isbn=9788588639348

http://physicsact.files.wordpress.com/2009/03/botao.jpg?w=540

[Thiago M. Guimarães]

Comentários em: "[en] RESOLUÇÃO – Física III- 12° Ed. – SEARS, ZEMANSKY, YOUNG E FREEDMAN (PDF)" (51)

  1. Eduardo disse:

    Acho que esse arquivo em pdf contém apenas as resoluções de Física 2 e não as de Física 3 como está postado. Verifiquem isso porque o site é bom demais e muito útil!

    Agradeço

  2. nascelio disse:

    você poderia especidicar qual a edição.
    porque eu tenho a 10ª.

    • physicsact disse:

      De Nascelio, infelizmente nem mesmo eu sei qual é essa edição, porém ela não condiz com a 10° pois eu a tenho e os exercícios não batem, estou a procura da 10 edição

  3. John Willy disse:

    Bom, as respostas batem com a 12ª Edição.

  4. jonathan disse:

    o arquivo de fisica 3 está danificado.Se for possível sua restauração seria muito grato.

  5. physicsact disse:

    Jonathan, ele não está danificado, acabei de baixar. o problema pode ser na sua conexão…

  6. Fellipe disse:

    Quando aperto no abrir, ele abre outra janela do internet explorer só que o arquivo não aparece.

  7. Bethinha disse:

    Também tentei baixar… na verdade não é de hoje q estou tentando… mas não consigo… diz que está danificado… e não é a conexão… ja fiz de td aqui no pc… já tentei por outro e não consigo!
    =( preciso tanto!

  8. Robson Luccas disse:

    Amigo tem certeza que está é asolução da 12ª Edição, peguei o livro ontem mas não está batendo com os exercicios, se puder ver isso ai agradeço…

    • physicsact disse:

      sim, ela só tem divergência com relação ao número de alguns exercícios

  9. NATHY disse:

    Oi, gostaria de saber se tem algum arquivo da resolução das atividades do livro do Sears, volume I?
    Obrigada

    • physicsact disse:

      Temos sim, é só usar nossa busca no canto superior direito

  10. Rafael disse:

    Gostaria de saber se tem a resolucao da 10ª edicao.
    Por favor respondam!!

  11. diego disse:

    Amigo,essa resolução é do Fisica 3 ou Fisica 2 como ta escrito la em cima em um dos primeiros posts?

    To a procura de um livro de Fisica 3 que tenha exercicios resolvidos,pra facilitar a decorar as fórmulas,se essa resolução bater com o Fisica 3 vai ser esse o livro que vou comprar.

  12. physicsact disse:

    Diego,leia meu comentário logo em seguida. O arquivo é de física 3

  13. diego disse:

    Obrigado pela atenção physicsact,foi como eu imaginei mas não custava confirmar.

    Eu to precisando urgente de um livro de Fisica 3 para o próximo semestre da faculdade onde terei Magnetismo,me recomendaram 2 livros,este do Zemansky e o Fundamentos de Física do Halliday.O segundo eu ja dei uma olhada e não gostei,achei ele um tanto complicado,passei no semestre passado onde tive Eletricidade graças a um livro de Fisica 3 do início dos anos 90 que comprei num sebo,éra um livro com uma linguagem simples,tinha uns 2 ou 3 exercícios resolvidos por capítulo,e uma sequencia de exercícios resolvidos com resposta no final para conferir,ja o do Halliday poucos exercícios eu consegui resolver.Mas ele não serve mais para mim pois mesmo para o conteúdo do semestre passado ela não tratava de todos assuntos que eu precisava,por exemplo a Lei de Gauss não tinha no livro.

    Esse livro do Zemansky não tive a oportunidade de ver,mas antes de comprar gostaria de saber se ele segue a linha do livro do Haliday,ou se tem alguns exercícios resolvidos mostrando a aplicação das fórmulas e/ou suas variações como o que eu comprei no Sebo.Pois não sei se ja corro e compro esse,ou pesquiso até achar um que seja parecido com o que usei no semestre passado.

    obrigado.

    • physicsact disse:

      Olá Diego, qual curso você faz? O livro do “SEARS, ZEMANSKY, YOUNG E FREEDMAN” parece ser exatamente o que você precisa, pois ele possui muita teoria e muitos exercícios resolvidos. Caso você esteja fazendo engenharia o livro é muito bom, mas caso você faça física (o que acredito não ser o caso) seria melhor usar o Moysés Nussenzveig, que é um livro de física geral bem puxado! Eu tenho na minha página da WikiPhysica aulas de eletromagnetismo. Ainda está em construção, porém pretendo postar todo material correspondente a este curso até o começo de agosto, talvez minhas aulas não te sirvam, pois as escrevi apenas como revisão e para o curso de fisica. Mas caso queira dar uma olhada:

      http://www.actaphysica.com/wiki/User:Thiago/Li%C3%A7%C3%B5es_de_F%C3%ADsica/Eletromagnetismo

      Eu pretendo pôr exercícios, mas eles serão avançados.
      Para encerrar, procure pelos livros da coleção Schaum, o de eletromagnetismo (universitário) tem centenas de exercícios respondidos! Mas saiba que exercício respondido não te ensina a pensar!

      Boa sorte, obrigado pela visita!
      Até mais!

  14. diego disse:

    Obrigado physicsact.

    Eu faço Ciências da Computação,não é um curso voltado a Física,no semestre anterior tive Fundamentos de Eletricidade,coisas como Lei de Coulomb,Gauss,Joule,Resistores e outras mais,agora é Magnetismo,então acho que é melhor eu pegar esse do SEARS, ZEMANSKY, YOUNG E FREEDMAN” ,do que o do Moysés Nussenzveig,certo?

    No semestre passado eu e muitos outros tivemos dificuldades,pois o professor perdia muito tempo com teoria,e só resolvia um exercício na sala de aula,e nem sempre dava pra entender direito,o que me ajudou mesmo foi o livro antigo que eu usei,pois graças a ele eu aprendi direito a aplicação das fórmulas e consegui passar.

  15. U SAVE MY HOLY SHITED LIFE MAN !!!!!

  16. Ana Cláudia disse:

    Muitísssimo obrigada!
    Estava realmente precisando..
    =)

  17. vinicius if goiania disse:

    ai galera,muito bom o site,valeu mesmo,agora eu passo em fisica 3,hehehe

  18. Cientista Herbert Alexandre Galdino Pereira disse:

    Caros amigos informo aos senhores que as resoluções foram feitas em cima da 11º Edição que só existe em Inglês, no Brasil não tem a 11º (até onde saiba) no Brasil tem a 10º e a 12º Edição. Mas a resolução está em cima da 11ª Edição, que só se encontra nos EUA.

  19. Felipe disse:

    Você disse que há divergência com relação ao número de alguns exercícios.
    Sabe quais, ou alguma forma de achar o exercício que se de seja sem ser olhando todos?

    Abs

  20. o vosso programa é o maximo

  21. A resolução que está circulando na Internet dos Livros de Física do SEARS, ZEMANSKY, YOUNG E FREEDMAN. São na verdade dá 11ª Edição, que não foi lançada no BRASIL. Mas muitos dos exercícios da 11ª Edição estão na 12ª Edição. Então basta olharem a 12ª Edição e ver nessa resolução que fizeram da 11ª Edição, pouquíssimos exercícios não batem na resolução, mas não compromete o aprendizado do aluno. Se você pegar a 10ª Edição e olharem nessa resolução da 11ª Edição, vocês perceberam um diferença brutal, tem até capítulos que são diferentes entre a 10ª e a 11ª Edição . Então não estudem com a 10ª Edição! Estudem com a 12ª Edição que não terão grandes problemas.

    Um Abraço meus queridinhos

    Cientista e Pensador Herbert Alexandre Galdino Pereira

  22. Marcela disse:

    Esse livro nao condiz com a 12a edição, até pq a 12a ed. começa no capítulo 21 e nao no 22 como está nesse gabarito! Noa há disponível a 12a?

    • physicsact disse:

      Marcela, essa é a resolução do 12a edição sim, a diferença é a ordem e a numeração do capítulo…. se você ler os outros comentários tem gente explicando.

  23. ariane disse:

    não tem o capitulo 21?

    • physicsact disse:

      os números dos capítulos da resolução não batem com os do livros, dê uma olhada nos outros comentários….

  24. Paulo disse:

    Eu li todos os comentários e procurei no arquivo, não há o capítulo 21… se alguém tiver, disponibilize, por favor. De qualquer forma, é mto útil! Obrigado.

  25. Jany disse:

    Tá complicado de identificar as questões. Não tô conseguindo não.

  26. Paulo disse:

    Com relação a ordem dos exercícios e a falta de alguns da 12ª ed, eu não sei o q fazer, mas em relação à falta dos exercícios do capítulo 21, aqui tem a solução: http://megaupload.com/?d=3VMVGSCA – é um pdf com TODOS os exercícios de TODOS os volumes. Tem os mesmos exercícios q esse pdf q disponibilizam aqui, e muitos outros.

    • Macartiney Oliveira Ferreira disse:

      paulo..você tem as resoluções do cap. 21, hoje não temos mais o megaupload… desde já obrigado

  27. rodrigo disse:

    Qualquer ajuda eh bem vinda, mas realmente o gabarito nao foi feito em cima da 12 edicao, isso explica a falta do capitulo 21 que tbm nao esta com outra numeracao.
    Quem tiver o da 12 ed. disponibiliza ai pra galera! Vlwww

  28. rodrigo disse:

    Moderador substitui por esse arquivo aqui.
    http://www.ebah.com.br/content/ABAAAAbkYAD/fisica-sears-zemansky-12-edicao-young-freedman-todos-os-volumes

    Esse esta certinho, 12 ed. todos os livros e capitulos. Fisc 1 2 3 e 4 .

    Abs

  29. Priscila disse:

    Eu não consigo ter acesso a essa resolução, como faço para consegui-la?

    • physicsact disse:

      clique como botão direito sobre o link e depois clique em salvar como… só isso

  30. Miguel takula disse:

    xtou na Africa – Angolae gostaria de baixar os vossos produtos, como faço?

  31. Macartiney Oliveira Ferreira disse:

    porque não encontramos em lugar algum as resoluções do capitulo 21 de Física III (Sears & Zemansky) vc´s não teriam? Abraço

  32. ITALO disse:

    vcs num tem a resoluçao de fisica 1 na decima ediçao ae nao ? por favor,me respondam … abraço

  33. sorry disse:

    resolucao da 10 ed.? lixoo!!

  34. Pedro disse:

    Alguém tem as resoluções do capítulo 21?
    Postaram ali no MegaUpload, mas não dá pra baixar mais nada desse servidor.. Grato.

  35. Bernardo disse:

    Muito obrigado, ajudou muito. So faltou a resolução do ex 22.19
    Sera que alguem tem aí??
    Valeu

  36. Henrique disse:

    Obrigado

  37. Marcos disse:

    Gostaria de saber se é possível obter a resolução do sears física II capítulo 14, não estou conseguindo achar em nenhum lugar.

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 842 outros seguidores

